Edição exclusiva de 28 modelos será lançada pela rede de fast fashion para o Dia das Mães e deve chegar às lojas dia 24 de abril
Huis Clos com preço de Riachuelo? Ótima notícia! Quem gostou da parceria da marca de Clô Orozco com a rede de fast fashion, realizada no projeto Fashion Five, pode começar a comemorar. A marca vai repetir a dose com uma coleção destinada ao Dia das Mães, com 28 modelos. As peças devem chegar às 145 lojas da rede em todo o Brasil no dia 24 de abril. “Ficamos muito felizes em renovar a parceria com a Huis Clos. A coleção é eclética. Apesar do DNA da marca ser mais voltado para a mulher adulta é possível ousar e transformar as peças. É uma coleção que veste mães e filhas”, diz Marcella Martins de Carvalho, gerente de marketing da Riachuelo.
Clô Orozco trouxe itens ícones de sua marca, como macacão, camisas e vestidos. “Brincamos com uma estampa gráfica, a cara da Huis Clos, e misturamos com estampa de onça, pensando na linguagem da Riachuelo”, explica a estilista. Tecidos acetinados, seda, malha, algodão, lãs e malha de paetês estão entre as matérias-primas.
Um dos diferenciais da coleção é o mix de tecidos, como o macacão de seda lavada com costas em georgette, ou as malhas tricô com costas em seda. Outro ponto alto são as peças bicolores. A cartela de cores brinca com os tons de cinza, amarelo, azul e rosê. As formas são amplas, retas e com recortes. Destaque para as peças alfaiatadas como saias lápis, pantalonas, coletes e blazers. A campanha da coleção Huis Clos para Riachuelo é estrelada pela top Laís Ribeiro. Confira, na galeria, cinco peças da nova coleção.
Fonte: IG/Moda
Robmaq Moda | Notícia de Moda 001.01.ABR-2012 | robmaqmoda@robmaqmoda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário